Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de uma paranóica

Dramas de uma paranóica

06
Jan21

Updates amorosos (sim, eles existem)

Uma paranóica

Bem, depois do meu último post mega dramático e introspectivo, decidi que ia voltar a escrever neste blog sobre o motivo pelo qual o criei: para falar da minha vida (pouco) amorosa à vontade.

Olhem malta, é assim, eu tenho 27 anos mas às vezes mais parece que tenho 17, e passo a explicar: eu não sei se isto é da pandemia porque pronto, conhecer pessoas assim de forma natural agora é impossível, ou se isto é mesmo uma coisa minha, mas eu conheci outra pessoa.

Hahahahaha eu sei, eu sei. Mas calma, desta vez não foi no Tinder (vá lá!). Não, foi mesmo no Twitter.......

É assim, eu já tenho a minha conta do Twitter há 1500 anos e há pessoas que eu sigo e que me seguem de volta que eu já nem sei bem há quanto tempo é que isso foi. E é esse mesmo o caso do....... vamos-lhe chamar Bruno, pode ser?

Ora, eu e o Bruno já nos seguimos há imenso tempo e sempre fomos tendo interacções aqui e ali. Aliás, seguimo-nos há tanto tempo que ele e o meu ex-namorado de há, sei lá, 3 anos? também se seguem e interagem com regularidade (enfim, isto são mesmo 1st world problems e das coisas mais banais hoje em dia).

Portanto eu na verdade não sei bem quando é que começámos a interagir mais, mas sei que aconteceu e que foi quando ainda andava nos meus momentos "vai, não vai" com o ........ caraças, nunca lhe dei nome pois não? com o Bernardo; pronto, com o Bernardo.

Ora, desde que eu perdi o meu interesse pelo Bernardo que decidi começar a brincar um bocadinho com o fogo (e lembro-me de já ter referido isso aqui) e decidi começar a lançar a minha rede ao Bruno apesar de ter zero intenções que isso fosse onde quer que fosse. Queria-me divertir, vocês percebem, não é?

O que é que aconteceu? Paranóica e Bruno trocam inúmeras mensagens, trocam números, inclusive fazem uma chamada de voz porque Paranóica joga o mesmo jogo (calma, é mesmo um jogo!) que Bruno e querem jogar juntos online, e no dia a seguir Bruno convida Paranóica para irem "fazer qualquer coisa" durante esta semana (porque a Paranóica está de férias e isso não acontece muitas vezes).

Portanto é isso! Tenho um date com uma pessoa com quem comecei a falar para passar o tempoe com quem tenho jogos em comum. Jogos, ok?

E bom, é isto que eu ando a fazer da minha vida, e vocês? Tudo em cima?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub