Updates amorosos (sim, eles existem)
Bem, depois do meu último post mega dramático e introspectivo, decidi que ia voltar a escrever neste blog sobre o motivo pelo qual o criei: para falar da minha vida (pouco) amorosa à vontade.
Olhem malta, é assim, eu tenho 27 anos mas às vezes mais parece que tenho 17, e passo a explicar: eu não sei se isto é da pandemia porque pronto, conhecer pessoas assim de forma natural agora é impossível, ou se isto é mesmo uma coisa minha, mas eu conheci outra pessoa.
Hahahahaha eu sei, eu sei. Mas calma, desta vez não foi no Tinder (vá lá!). Não, foi mesmo no Twitter.......
É assim, eu já tenho a minha conta do Twitter há 1500 anos e há pessoas que eu sigo e que me seguem de volta que eu já nem sei bem há quanto tempo é que isso foi. E é esse mesmo o caso do....... vamos-lhe chamar Bruno, pode ser?
Ora, eu e o Bruno já nos seguimos há imenso tempo e sempre fomos tendo interacções aqui e ali. Aliás, seguimo-nos há tanto tempo que ele e o meu ex-namorado de há, sei lá, 3 anos? também se seguem e interagem com regularidade (enfim, isto são mesmo 1st world problems e das coisas mais banais hoje em dia).
Portanto eu na verdade não sei bem quando é que começámos a interagir mais, mas sei que aconteceu e que foi quando ainda andava nos meus momentos "vai, não vai" com o ........ caraças, nunca lhe dei nome pois não? com o Bernardo; pronto, com o Bernardo.
Ora, desde que eu perdi o meu interesse pelo Bernardo que decidi começar a brincar um bocadinho com o fogo (e lembro-me de já ter referido isso aqui) e decidi começar a lançar a minha rede ao Bruno apesar de ter zero intenções que isso fosse onde quer que fosse. Queria-me divertir, vocês percebem, não é?
O que é que aconteceu? Paranóica e Bruno trocam inúmeras mensagens, trocam números, inclusive fazem uma chamada de voz porque Paranóica joga o mesmo jogo (calma, é mesmo um jogo!) que Bruno e querem jogar juntos online, e no dia a seguir Bruno convida Paranóica para irem "fazer qualquer coisa" durante esta semana (porque a Paranóica está de férias e isso não acontece muitas vezes).
Portanto é isso! Tenho um date com uma pessoa com quem comecei a falar para passar o tempoe com quem tenho jogos em comum. Jogos, ok?
E bom, é isto que eu ando a fazer da minha vida, e vocês? Tudo em cima?